Atenção! Salvador ficará sem ônibus durante o jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira
Confronto acontece às 14h e vai mudar a estratégia do transporte coletivo em Salvador
Foto: Reprodução/Joilson César | Bnews A Seleção Brasileira volta a campo na próxima segunda-feira (29), diante do Japão, pela fase de 16 avos da Copa do Mundo de 2026. O confronto acontece às 14h e vai mudar a estratégia do transporte coletivo em Salvador.
Os ônibus na capital baiana deverão circular normalmente até o momento do início da partida. No entanto, após concluírem as viagens, os veículos ficarão nos terminais até o momento do apito final. A informação já havia sido divulgada pelo vereador Hélio Ferreira e o diretor Fábio Primo, em publicação nas redes sociais.
Vale destacar que, pela medida anunciada, as viagens que estiverem em andamento no momento em que a bola rolar, deverão obrigatoriamente serem concluídas. No entanto, assim que retornar à garagem, os coletivos ficarão parados até o final do confronto.
O sindicato informou ainda que poderá haver exceções durante o intervalo da partida. Caso haja necessidade operacional ou aumento da demanda de passageiros, o despachante poderá autorizar a saída de novos veículos.
A equipe de reportagem do Bnews entrou em contato com a CCR Metrô Bahia para saber se as operações serão temporariamente interrompidas também no metrô. No entanto, segundo a concessionária que opera o sistema, o serviço funcionará normalmente.
Brasil e Japão se enfrentam na próxima segunda-feira (29), às 14h (de Brasília), no NRG Stadium, na cidade de Houston, no estado do Texas, valendo uma vaga nas oitavas de final do Mundial.

COMENTÁRIOS