Seja bem-vindo
Mata de São João,26/06/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Com mudanças no elenco, Vitória se reapresenta e inicia intertemporada; saiba mais

Bahia Notícias
Com mudanças no elenco, Vitória se reapresenta e inicia intertemporada; saiba mais Foto: Reprodução/ Bahia Notícias/ Victor Ferreira/EC Vitória

O elenco do Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (26) e deu início à intertemporada visando a sequência da temporada. Até o fim de 2026, o Leão terá pela frente as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O próximo compromisso da equipe será no dia 16 de julho, às 19h30, no Barradão, contra o Vasco, pela 19ª rodada da Série A. Veja aqui o calendário rubro-negro.

 

Ao todo, 29 jogadores participaram da reapresentação, segundo a assessoria de imprensa do Vitória. O grupo passou por avaliações físicas conduzidas pelo Departamento de Saúde e Performance. O clube não divulgou a lista dos atletas presentes e informou que a única ausência foi a do meia Matheuzinho, liberado para acompanhar o nascimento do filho.

 

Segundo o coordenador do Núcleo de Saúde e Performance do Vitória, Rafael Daltro, as avaliações realizadas na reapresentação são fundamentais para traçar o planejamento da equipe ao longo da intertemporada e acompanhar a situação física de cada atleta.

 

"Esse é um momento importante para que possamos avaliar como os atletas retornaram do período de recesso. A partir dessas informações, definimos o planejamento individual de cada jogador. Também é uma etapa fundamental para os atletas que estão sob os cuidados do Departamento Médico, pois conseguimos direcionar e acelerar o processo de recuperação - disse Rafael Daltro, coordenador do Núcleo de Saúde e Performance do Vitória", explicou o coordenador.

CHEGADAS E SAÍDAS

Com a janela de transferências do futebol brasileiro aberta até o dia 11 de setembro, o Vitória já acertou a contratação por empréstimo do volante Walace, que chega do Cruzeiro e permanece no clube até o fim da temporada.

 

Em contrapartida, os centroavantes Renzo López e Pedro Henrique já deixaram o elenco rubro-negro. Além deles, o Bahia Notícias apurou que o volante Ronald e os zagueiros Neris e Ricielli também negociam suas saídas do clube.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.