Músico baiano defende mudança de circuito do Carnaval para a Boca do Rio; saiba quem
Artista afirmou que a Barra “não suporta mais tantos blocos e foliões” no Carnaval
Foto: Reprodução / BNews / Alfredo Filho/Secom PMS/Arquivo O compositor baiano Manno Goés usou as redes sociais para expor sua opinião sobre a possível mudança de circuito do Carnaval de Salvador. Defendendo a proposta de migrar a folia da Barra para a Boca do Rio, o artista afirmou que a decisão é a melhor diante do atual cenário da folia.
Em uma publicação no Instagram, Manno compartilhou imagens com frases pedindo a mudança do circuito. “A Barra não suporta mais tantos blocos e foliões. Que venha o novo circuito da Boca do Rio no Carnaval. O Carnaval é dinâmico e precisa se reinventar”, diz a publicação.
O sócio da banda Jammil também destacou as melhorias para o bairro e para a população com a possível migração da festa. “Será ótimo para o Carnaval, para a Barra e para a cidade. Novas estratégias de segurança e mobilidade precisarão ser adotadas”, completa.
Na legenda, Manno Góes endossou o pedido: “Nosso carnaval precisa de novas esquinas… Que venha o novo circuito…”, escreveu.
Reação do público
A sugestão de Manno Góes não fui muito bem recebida pelo público, que rebateu sugerindo a revitalização do Circuito Osmar (Campo Grande). “A pergunta é somente uma: Por quê não revitalizar o circuito do centro?”, indagou uma seguidora. “O circuito do centro precisa de atenção. Equilíbrio nas atrações resolve”, comentou outro.
Houve também quem defendesse a manutenção da Barra-Ondina, em vez de uma mudança. “A Barra se bem organizada dá conta. Assim como não é necessário criar um novo circuito sendo que quem vai sofrer é a avenida que também precisa de uma gestão melhor. Se organizar direitinho, todo mundo sai ganhando”, escreveu mais um internauta.



COMENTÁRIOS