Suspeito por apologia ao crime e associação criminosa é preso no circuito Barra-Ondina
A ação foi realizada no Carnaval de Salvador pela Polícia Civil, através de equipes do DENARC
Foto: Divulgação / Thaila Mariano / ASCOM PCBA Um homem de 22 anos, com mandado de prisão temporária em aberto, foi localizado neste domingo (15), no circuito Barra-Ondina, após identificação por meio dos sistemas de monitoramento, e abordado por equipes policiais nas proximidades do Farol da Barra. A ação foi realizada pela Polícia Civil, através de equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC).
A partir dos elementos colhidos em diligências de inteligência e análise de imagens, foi formalizada representação pela prisão temporária, posteriormente deferida pelo Poder Judiciário. Após a captura, o conduzido foi apresentado à unidade policial especializada, permanecendo à disposição da Justiça para as providências legais.
Para o diretor do DENARC, Ernandes Júnior, a prisão faz parte de ação integrada com o planejamento operacional e investigativo da Polícia Civil da Bahia para o Carnaval de Salvador. “Atuamos no circuito com estratégia voltada à identificação e responsabilização de indivíduos envolvidos em práticas criminosas. As forças de segurança e a Polícia Civil trabalham de forma ininterrupta para garantir a paz e a tranquilidade no circuito”, destacou.



COMENTÁRIOS