Trump detona show de Bad Bunny no Super Bowl: 'Absolutamente terrível'; assista
A apresentação de Bad Bunny, marcada por referências à cultura latina, foi alvos de críticas de Trump
Foto: Reprodução / BNews O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, detonou a apresentação do cantor Bad Bunny no intervalo do Super Bowl LX, a grande final de futebol americano, neste domingo (8). Em publicação na rede Truth Social, Trumo classificou o show como "nojento" e afirmou que "ninguém entende uma palavra" que o porto-riquenho fala.
"O show de intervalo do Super Bowl foi absolutamente terrível, um dos piores de todos os tempos! Não faz sentido nenhum, é uma afronta à grandeza da América e não representa nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência. Ninguém entende uma palavra do que esse cara está dizendo, e a dança é repugnante", continuou. "Esse 'show' é um tapa na cara do nosso país, que está estabelecendo novos padrões e recordes todos os dias", diz um trecho da publicação.
Trump também atacou a coreografia da apresentação, afirmando que a dança foi "repugnante". Segundo ele, o show teria sido inadequado "para as crianças pequenas que estão assistindo de todos os Estados Unidos e do mundo todo". Além disso o presidente afirmou que, apesar das críticas, o show deve receber "ótimas críticas da Fake News Media, porque eles não fazem ideia do que está acontecendo no mundo real".

Fonte: Reprodução / BNews
Show histórico
Bad Bunny se tornou o primeiro artista a conduzir um show de intervalo do Super Bowl majoritariamente em espanhol. A apresentação foi marcada por referências à cultura latina e por críticas explícitas às políticas migratórias dos Estados Unidos.
Ao longo do espetáculo, foram exibidas mensagens de união e protesto. O artista citou todos os países do continente, homenageou Porto Rico e apontou para uma bola de futebol americano com a inscrição "Juntos, somos a América".
— just put the clips in the bag (@ShootOrWork) February 9, 2026



COMENTÁRIOS