Engenheiro é preso suspeito de agredir e incendiar casa da companheira em Salvador
O homem foi preso após ser acusado de agredir a companheira e incendiar casa

Um engenheiro civil, identificado como Ramon Dantas Matos Martins, de 34 anos, foi preso suspeito de agredir e incendiar a casa da companheira. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29/08), no bairro Dom Avelar, em Salvador.
Segundo informações do Informe Baiano, por volta das 2h37, Ramon chegou alcoolizado e iniciou uma discussão com Louise Rizzo Filgueiras Américo de Brito. Além de destruir os móveis, o engenheiro ateou fogo na residência.
Louise foi socorrida pelo Serviço Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internada devido a intoxicação por monóxido de carbono e outros gases. Ainda segundo o portal, Ramon teria sofrido queimados e foi encaminhado para a mesma unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz teria usado óleo de cozinha no imóvel, pelo chão e na cama do casal. A vítima chegou a prestar depoimento e relatou que ele chegou a jogar um pano em chamas para atingir ela.
“Ele chegou embriagado, começou a gritar e a jogar objetos. Eu corri para o quarto da minha filha, tranquei a porta, mas ele invadiu e me empurrou na cama. Depois começou a derramar óleo inflamável e ateou fogo. Eu consegui sair correndo, mas ele jogou um pano em chamas contra mim. Foi desesperador", afirmou a vítima.
COMENTÁRIOS