Seja bem-vindo
Mata de São João,30/08/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Grávida, Maíra Cardi revela cirurgia; assista

Além da internação, Maíra revela cirurgia e riscos associados à saúde da mãe e do bebê

Fonte: BNews
Grávida, Maíra Cardi revela cirurgia; assista Foto: Reprodução / BNews
Publicidade

A ex-BBB e influenciadora digital Maíra Cardi usou as redes sociais nesta quinta-feira (21), para contar aos seguidores que precisou se internar. Ela está esperando seu quarto filho. O primogênito da famosa se chama Lucas e já é adulto. Sophia, de seis anos, que nasceu do antigo relacionamento com o ator Arthur Aguiar agora ocupa o posto de irmã do meio. Da atual união com o empresário Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, ela espera outra menina. Infelizmente, o casal perdeu um garotinho há alguns meses.  

De acordo com a famosa, sua imunidade foi afetada devido a cirurgia feita pela filha, Sophia, no início do mês, e acabou desencadeando alguns sintomas como tosse e falta de ar. 

"Minha imunidade com certeza baixou e eu fiquei gripada. Estou com uma tosse, falta de ar, e ontem minha saturação ficou entre 92 e 94, que é bem ruim. Meu médico falou: ‘Vai para o pronto-socorro e vê o que é’. Estou fazendo todos os exames necessários. Estou internada, esperando os resultados para saber qual tratamento vou fazer", relatou a coach. 

Cirurgia 

Além da internação, Maíra Cardi revelou que também passou por uma cirurgia odontológica na quarta-feira (20). "Eu sou a louca do escovar o dente e do fio-dental. E eu passo muito fio-dental, mas aqui atrás, de tanto que passo fio-dental, começou a machucar a gengiva. Já faz um mês que estou reclamando", explicou ela, revelando que procurou um especialista. 

"A dentista, na hora que bateu o olho na minha boca, disse que tínhamos um problema. Chamaram um moço específico para examinar. Eu tinha que ter tirado esse dente há dois anos e não tirei. Logo, o dente estava consumido por dentro. E bactéria em grávida é gravíssimo, pode ter parto prematuro", relatou a coach. 

Maíra Cardi contou que o correto seria a retirada do dente, mas devido a gravidez avançada, não poderá realizar a nova cirurgia. "No meu caso, é muito ruim ficar com isso porque o bebê pode nascer prematuro por conta da bactéria. Mas eu tenho trombofilia, mas para operar preciso parar de tomar o remédio. Então, não posso operar", concluiu. 


Publicidade

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.