Novos recursos da Uber oferecem previsibilidade de preço aos usuários
A Uber informou que as opções garantem maior estabilidade e transparência, tornando a experiência de transporte ainda mais conveniente para quem costuma utilizar o serviço

A Uber anunciou, nesta quinta-feira (7), o lançamento de duas novas funcionalidades: o Preço Fixo e o Pré-Pago. As modalidades, segundo a plataforma de transporte por aplicativo, foram criadas para proporcionar economia aos usuários.
A Uber informou que as opções garantem maior estabilidade e transparência, tornando a experiência de transporte ainda mais conveniente para quem costuma utilizar o serviço.
O Preço Fixo permite que o usuário bloqueie o valor de uma viagem específica após o pagamento de uma taxa única de R$ 3,99. O usuário deve definir o ponto de partida, o destino e uma janela de tempo de até 1 hora por dia.
Contudo, se, no momento da solicitação, o valor da viagem for inferior ao valor fixado, o menor preço será aplicado. Não há restrições quanto ao ponto de partida, destino ou horário da viagem escolhida pelo usuário.
Pré-Pago e pacotes de viagens com desconto na Uber
A funcionalidade Pré-Pago é ideal para usuários que realizam várias viagens em um determinado período. Com ela, é possível comprar pacotes de 5, 10, 15 ou 20 viagens por um preço fixo.
Por exemplo, um usuário que utiliza o Uber para ir de casa ao trabalho pode antecipar o pagamento de até 20 viagens desse trajeto, evitando oscilações no custo. Assim como o Preço Fixo, o Pré-Pago também não apresenta restrições quanto ao ponto de embarque ou desembarque, nem limita os horários da viagem.
Foto: Reprodução / Aratu On
O Preço Fixo, que já estava funcionando como piloto em algumas cidades, será disponibilizado para todo o Brasil nos próximos dias. O Pré-Pago está disponível em 34 cidades, com previsão de chegar a novos municípios em breve.
Veja onde o Pré-Pago já está em operação:
Aracaju (SE)
Belém (PA)
Belo Horizonte (MG)
Uberlândia (MG)
Lavras (MG)
Campo Grande (MS)
Cuiabá (MT)
Curitiba (PR)
Londrina (PR)
Umuarama (PR)
Florianópolis (SC)
Blumenau (SC)
Itajaí (SC)
Fortaleza (CE)
Goiânia (GO)
João Pessoa (PB)
Campina Grande (PB)
Maceió (AL)
Manaus (AM)
Natal (RN)
Porto Alegre (RS)
Pelotas (RS)
Uruguaiana (RS)
Recife (PE)
Salvador (BA)
São Luís (MA)
Teresina (PI)
Vitória (ES)
São Carlos (SP)
Campinas (SP)
Ribeirão Preto (SP)
São José dos Campos (SP)
Piracicaba (SP)
Sorocaba (SP)
COMENTÁRIOS