Seja bem-vindo
Mata de São João,24/06/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Rebecca Andrade ganha ouro após dois anos afastada do esporte

Amaior medalhista olímpica da história do Brasil voltou a brilhar em sua volta às competições.

VarelaNet
Rebecca Andrade ganha ouro após dois anos afastada do esporte Foto: Reprodução/ VarelaNet/ Redes Sociais
Publicidade

A medalhista olímpica Rebeca Andrade conquistou o ouro neste domingo (21) na competição de saltos no Pan-Americano de Ginástica Artística 2026. Afastada do esporte há dois anos, a maior medalhista olímpica da história do Brasil voltou a brilhar em sua volta às competições. 

Com uma pontuação de 14.266, Rebeca ficou com o ouro. Em segundo lugar ficou a canadense Lia Monica Fontaine com a pontuação de 14.249 e, em terceiro lugar, o bronze ficou com a estadunidense Claire Pease que pontuou 13.916.

Rebeca anunciou seu hiato de competições em setembro de 2024 para se recuperar mental e fisicamente após participar de duas edições de Jogos Olímpicos.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.