Saiba quais são os dois novos alvos de Eduardo em nova ofensiva nos EUA
Aliados de Eduardo Bolsonaro acreditam que ele terá novos alvos em reuniões nos EUA

Aliados do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) acreditam que o parlamentar tem novos alvos nas reuniões que terá nos Estados Unidos ao longo dos próximos dias. As informações são da coluna de Bela Megale, no jornal O Globo.
De acordo com a publicação, o entorno de Eduardo terá como foco o decano do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil). A ideia do parlamentar é que o senador e o magistrado também sejam sancionados pelo governo dos EUA.
O entendimento é de que Gilmar Mendes deve ser alvo de sanções por não estar atuando para isolar Alexandre de Moraes, além de atuar para “blindagem” o colega de STF. No caso de Alcolumbre, a punição deve acontecer por ele se negar a abrir um processo de impeachment contra Moraes, mesmo com a oposição tendo conseguido coletar as 41 assinaturas necessárias.
Já segundo o colunista Lauro Jardim, também no jornal O Globo, Gilmar Mendes se reuniu com políticos e empresários, na semana passada. Na oportunidade, o decano do STF reconheceu "certos excessos" de Moraes, mas não deixará de apoiá-lo.
COMENTÁRIOS