Murilo Huff é condenado pela Justiça em meio à batalha com Ruth; saiba motivo
A defesa de Murilo alega que ele não foi notificado corretamente e busca anular a sentença para apresentar sua versão dos fatos

Enquanto trava uma batalha judicial com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, pela guarda do filho Leo, o cantor Murilo Huff encerrou recentemente outra disputa nos tribunais — desta vez, envolvendo uma ação trabalhista.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, Adriana Teixeira Galvão, que atuava como cozinheira do sertanejo, entrou na Justiça pedindo o reconhecimento de vínculo empregatício, além de verbas rescisórias e uma indenização por danos morais.
A profissional foi recrutada por Amanda Beatriz Vilarinho da Silva, que chegou a figurar como ré na ação, mas acabou sendo excluída do processo. Já Murilo, mesmo citado, não compareceu à audiência e foi considerado revel — ou seja, o caso foi julgado à sua revelia.
O juiz reconheceu o vínculo entre empregada e patrão, a rescisão indireta do contrato e condenou o artista a pagar salários, FGTS com multa de 40% e horas extras. A única vitória parcial para o cantor foi a negativa do pedido de indenização por danos morais, já que a autora não conseguiu comprovar abalo à honra ou imagem.
A defesa de Murilo Huff afirmou à coluna que o cantor não foi notificado corretamente e que o endereço citado não é mais utilizado por ele. Por isso, o advogado do músico vai pedir a nulidade da sentença, para que ele possa apresentar sua versão dos fatos.
COMENTÁRIOS