A Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), informou que o trânsito no entorno da entrada e saída da cidade passará por alterações temporárias a partir da próxima segunda-feira (11). As mudanças ocorrem devido ao avanço das obras de requalificação do entroncamento e à implantação do novo pórtico do município.
De acordo com a administração municipal, entre os dias 11 e 13 de maio, a saída da cidade ficará parcialmente interditada, funcionando no sistema “PARE E SIGA”, com acompanhamento da Guarda Municipal para organizar o fluxo de veículos.
Já no período de 14 a 25 de maio, os motoristas deverão utilizar rotas alternativas. A saída da cidade será realizada pela Rua do Matadouro, enquanto a entrada acontecerá pela Rua da Brasília, na altura do Bela Vista.
Toda a área em obras contará com sinalização provisória para orientar motoristas e pedestres, além do apoio das equipes responsáveis durante o período das intervenções.
A Prefeitura pede a compreensão da população e orienta os condutores a redobrarem a atenção ao trafegar pela região, respeitando a sinalização e reduzindo a velocidade para garantir a segurança de todos.
*Com Informações da Ascom da PMSJ
COMENTÁRIOS