Banda Chikaê celebra 15 anos com lançamento de audiovisual cheio de “Mistérios”
Foto: Divulgação / Ascom A energia contagiante da Banda Chikaê está de volta com uma grande novidade! No dia 06 de novembro, o grupo lança seu novo audiovisual em comemoração aos 15 anos de trajetória, com o tema “Mistérios”. A produção promete marcar uma nova fase da banda, que se consolidou no cenário do axé e da música baiana pelo carisma, ritmo envolvente e alegria nas apresentações.
Foto: Divulgação / AscomO projeto, que celebra uma história de sucesso e resistência no cenário musical, estará disponível em todas as plataformas digitais e traz uma sonoridade moderna, sem perder a essência que conquistou fãs em toda a Bahia.
Com direção de Arielson Rios, produção de Toninho Andrade e participação de Fabricio Xuxu, o audiovisual “Mistérios” é um convite para o público viver junto com a banda essa nova etapa repleta de emoção, energia e amor pela música.
“É um trabalho feito com muito carinho. Queremos celebrar junto com nossa galera esses 15 anos de história e começar uma nova fase com força total”, destacou a banda nas redes sociais.
O lançamento promete agitar o público e já é um dos mais esperados do ano entre os fãs do axé.
Data: 06 de novembro
Disponível em: todas as plataformas digitais
Siga: @bandachikaeof


COMENTÁRIOS