Luan Pereira surge com hematomas no rosto após briga com Dado Dolabella; assista
Após suposta agressão, Luan Pereira posta mensagens de proteção e justiça em suas redes sociais

"Pisoteará o leão forte e a serpente. Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele clamará a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra. Vida longa eu lhe darei, e lhe mostrarei a minha salvação", diz a mensagem divulgada em um story, no Instagram.
Foto: Reprodução / BNews
Também nas redes sociais, Dado Dolabella mandou o que foi interpretado pelos internautas como uma indireta para Pereira: "Respeito é para quem tem". A confusão teria iniciado após Luan tentar ensinar uma coreografia para Wanessa Camargo, que é parceira do cantor no "Dança dos Famosos", e colocado a mão sob a cintura dela.
A cantora também se pronunciou sobre o assunto e destacou que não foi agredida pelo ex-namorado. Ela ainda lamentou as cenas diante de integrantes do elenco da atração do programa exibido no "Domingão".
"Gente, voltando para São Paulo, após dois dias lindos de ensaio para o 'Dança dos Famosos'. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo, Luan Pereira", iniciou ela em um story no Instagram.
A artista ainda afirmou que não sofreu agressão por parte Dado.
"Gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito", finalizou a filha de Zezé Di Camargo.Luan Pereira nasceu em Suzano, região metropolitana de São Paulo, em 18 de agosto de 2003. O cantor e compositor brasileiro se tornou uma das principais figuras do movimento conhecido como agronejo.
Aos 20 anos, Luan Pereira chegou ao topo do Spotify com a música "Dentro da Hilux", que conta com as participações de MC Daniel e Ryan SP. Conquistou o público brasileiro com hits como "Moletom", "Dentro da Hilux", "Ela Pirou da Dodge Ram" e "Cheiro na Camisa".
COMENTÁRIOS