Seja bem-vindo
Mata de São João,04/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

É preciso fazer ajuste fiscal, mas sobre quem tem privilégio, diz Geraldo Alckmin

A declaração foi feita neste sábado (26) durante Congresso de seu partido para eleger o presidente da sigla no Estado de São Paulo

Fonte: Metro 1
É preciso fazer ajuste fiscal, mas sobre quem tem privilégio, diz Geraldo Alckmin Foto: Divulgação / Metro 1 / Antônio Cruz/Agência Brasil
Publicidade

O presidente em exercício, Geraldo Alckmin (PSB), defendeu que é preciso fazer ajuste fiscal no Brasil, mas que o processo deve ser conduzido sobre quem “tem privilégio” e não sobre “trabalhadores e trabalhadoras”.

A declaração foi feita neste sábado (26) durante Congresso de seu partido para eleger o presidente da sigla no Estado de São Paulo, que deixa de ser o ministro do Empreendedorismo, Márcio França, e passa a ser seu filho, o deputado estadual Caio França.

“Quero, aliás, cumprimentar o presidente Lula pela aprovação da nova lei do Imposto de Renda, que vai beneficiar todos os que ganham menos de R$ 5.000 – na verdade, até quem ganha menos de R$ 7.000 será beneficiado. Isso é justiça tributária, permitindo que quem ganha mais contribua mais com a sociedade”, disse Alckmin.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.