Seja bem-vindo
Mata de São João,13/12/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Segundo o jornal Valor Econômico, o interesse da CBA ao realizar a venda é focar em seus próprios negócios, já que ela é autossuficiente em alumina, tornando sua integração na cadeia produtiva uma de suas vantagens para competir no mercado.

Uma suposta ameaça de bomba viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (22)

Fonte: Bnews
Segundo o jornal Valor Econômico, o interesse da CBA ao realizar a venda é focar em seus próprios negócios, já que ela é autossuficiente em alumina, tornando sua integração na cadeia produtiva uma de suas vantagens para competir no mercado. Foto: Reprodução / Bnews
Publicidade

Um suposto artefato explosivo causou um rebuliço na manhã desta sexta-feira (22) em Alagoinhas (BA). O caso aconteceu na Avenida Joseph Wagner, uma das principais da cidade. Além da Guarda Municipal, a Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência.

O espaço onde estava o artefato precisou ser isolado e logo começaram a surgir boatos de que se tratava de uma bomba. Em um vídeo que circula nas redes sociais populares chegam a dizer que o esquadrão antibomba foi chamado.

Suposta bomba em Alagoinhas - Foto: Reprodução / Bnews

Bnews apurou com a Polícia Militar que não se tratava de um artefato explosivo, que também descartou a hipótese de bomba. Segundo os PMs do 4º BPM, que atenderam a ocorrência, o objeto se tratava de resíduos de fogos de artifício já usados.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.